Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Violência nas cidades da Serra
Cadastrado em: 6/6/2011

Tamanho da letra

Viver em cidades pequenas não é mais sinônimo de segurança. Nos municípios da Serra Catarinense, fora Lages onde o problema já se tornou crônico, com assaltos a mão armado à luz do dia, a violência chegou com força total, sendo destaque negativo. Hoje, não é difícil encontrar pequenos municípios extremamente preocupados com a onda de violência que bateu a porta dos moradores, que, diga-se de passagem, estão sendo refém da bandidagem. Até parece que a criminalidade está migrando das grandes para as pequenas cidades.
Dentre os municípios da região que vem sofrendo com a violência, está Rio Rufino, que vem penando com um forte onde de furtos.  A situação é tão preocupante que a Câmara de Vereadores de lá decidiu, inclusive, fazer uma audiência pública para resolver o problema, conforme matéria nesta edição. No evento, deverá reunir representantes de vários setores da sociedade. O objetivo é encontrar uma solução para essa mazela que vem tirando o sono de muitos rufinenses.
Em resumo, o problema de segurança merece atenção especial, sendo preciso a sociedade encontrar uma solução definitiva para essa mazela. A população não pode continuar sendo vítima dessa situação, porque segurança pública é um direito inerente do cidadão e um dever do Estado. Nesse contexto, as esferas governamentais, especialmente o Governo do Estado, deve aprimorar os mecanismos para dar uma maior segurança à população, aumentado o aparelhamento das polícias. A população não pode continuar sendo refém da violência!!!

Fonte:

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas