Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

João entrega Uveres a seu sucessor
Cadastrado em: 6/6/2011

Tamanho da letra

Serra Catarinense

Vereador em Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva deixou a União dos Vereadores da Região Serrana (Uveres), entregado o cargo ao seu sucessor, Ariovaldo Machado, que foi eleito para presidir a entidade pelos próximos quatro anos. João sai com o sentimento de dever cumprido na entidade, onde teve seu trabalho reconhecido por diversos setores, seja no trabalho de valorização dos vereadores, seja na tomada de ações que tiveram como meta desenvolver a região serrana.
Durante o tempo em que permaneceu à frente da Uveres, João Cidinei aponta uma série de ações e iniciativas desenvolvidas pela entidade no sentido de melhorar as condições de trabalho nas 21 câmaras da região que congregam a entidade, assim como no desenvolvimento na região serrana. “Apesar de algumas dificuldades, conseguimos avançar em vários pontos considerados essenciais”, diz, garantindo que apesar da troca da presidência, a equipe de trabalho da Uveres, que sempre realizou um excelente trabalho, vai continuar.
Ele cita, por exemplo, o trabalho junto aos produtores da região, que sofreram com um crítico período de estiagem, numa ação que resultou na destinação de recursos para amenizar a situação dos produtores. O marco desse trabalho, que teve a Uveres como um dos líderes do movimento, foi uma forte mobilização envolvendo vários setores na ponte Dio Rio Pelotas, na BR-116. O evento reuniu mais de 5 mil produtores de toda a região.
João diz ainda que a Uveres atuou forte nas questões ambientais; no retorno da gerência do INSS para Lages, cujo pedido foi encaminhado ao governo Federal que já prometeu atender a reivindicação num prazo de um ano; nas questões de saúde e educação; infraestrutura, com é o caso da SC-458 que liga Anita Garibaldi a Celso Ramos, assim como no Anel da Madeira em Ponte Alta,  dentre outras área consideradas essenciais para o desenvolvimento da região. “Em resumo, na nossa gestão procuramos valorizar os vereadores e trabalhar para promover o desenvolvimento da região”, comenta.
O vereador aninetense observa que agora é hora de focar outros objetivos em sua carreira política. Afirma que vai postular uma candidatura a prefeito em Anita Garibaldi na eleição do ano que vem. Nesse sentido, diz que o seu nome está à disposição de seu partido. “Algumas pesquisas indicam meu nome como candidato, por isso, se meu nome for aceito pela população, estou à disposição para uma candidatura”, finaliza.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas