Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Tucanos cerritenses continuam fortalecidos, afirma partidário
Cadastrado em: 6/6/2011

Tamanho da letra

São José do Cerrito

O presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos Paes de Oliveira, afirma que o seu partido, o PSDB, continua forte no município. As declarações foram em resposta à notícia da troca de partido do prefeito Everaldo Ronsoni, do vereador Leonardo, e do Secretário da Agricultura, que anunciaram que vão deixar o ninho tucano para se filiar no PSD, partido novo do governador Raimundo Colombo.
“Com já é do conhecimento de todos, esses três nomes aceitaram um convite do governador e deverão trocar de partido. Apesar disso, o PSDB de São José do Cerrito continua forte. Só para se ter uma ideia, o partido tem quatro vereadores, além de nomes de expressão, como os ex-prefeitos Zé Maria, que confirmou que fica, e Alvarino, que é o presidente do partido”, diz Antônio.
Antônio acredita que, apesar de deixarem o PSDB, esses três nomes poderão estar junto com o s tucanos na eleição municipal do ano que vem. Isso porque ele crê que os dois partidos deverão fechar coligação para disputar o pleito. “Existe 99% de estarmos juntos”, diz ele, destacando o objetivo é criar um projeto de forte para o bem estar dos munícipes.
Antônio ressalta que o PSDB sempre foi um “partido forte” em São José do Cerrito. A sigla, segundo ele, tem cerca de 220 filiados. “Nossa meta é aumentar o número de filiados, fortalecendo ainda muito mais nosso partido”, finaliza.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas