Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Outubro das greves
Cadastrado em: 29/10/2011

Tamanho da letra

Outubro é o mês das greves. Como se não bastasse as dos bancários, os funcionários do Correios cruzaram os braços e pararam de trabalhar, prejudicando toda a população, que por mais que seja informatizada, parou. 
E foi uma correria para descobrir como poderiam conseguir receber suas correspondências, mais um caos estabelecido em na região da Amures.
Não está sendo fácil, o mês de novembro, o que mais de pior pode acontecer?Sinceramente não é bom nem para pra pensar.
Mas o nosso conterrâneo sempre se mantém otimista que tudo que vai dar tudo certo, os grevistas conseguirão o que estão reinvidicando e ponto final.
Pior é quando descobre que faz toda a greve em busca dos seus direitos e percebe que muito pouco se conseguiu como é o caso da educação.
Isso tudo vai gerar serviço acumulado e muita dor de cabeça e poucos direitos adiquiridos.
Está na hora de se pensar em novas formas de protestar que atinja aqueles que não cumpram com a lei e deixem isento o povo que coitado que paga por tudo.
Quem sabe até mesmo uma conscientização dos governantes, que sobem seus salários constantemente e começar a visar quem realmente faz um trabalho honesto junto a comunidade. Podemos considerar uma revolução da sociedade, mas enquanto vivemos no sistema capitalista é quase impossível, uma sociedade justa.
Aliás quem mais pode que se beneficie e todo esse processo, enquanto isso a povão vais e virando do jeito que pode, aos trancos e barrancos, mas sobrevivendo. Estamos de olho em toda essa situação e não vamos calar.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas