Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

A internet e o meio rural
Cadastrado em: 29/10/2011

Tamanho da letra

Em pleno século XXI a Internet se destaca no agronegócio. A web está entre as mídias preferidas dos consumidores que vivem no meio rural, mas para a região da Amures essa forma de veiculação está um pouco distante pela falta de sinal em determinados pontos e uma conscientização global.
Hoje a internet está sendo tão necessária quanto luz e água que são primordiais, mas no interior falta uma aproximação com essa realidade.O crescimento do interesse de consumidores com rendas relacionadas ao agronegócio pela internet pode ser constatado pela mais recente pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio à Ipsos Marplan.
Dos entrevistados, 20% consideram que esse é o meio mais indicado para a veiculação de mensagens publicitárias relacionadas a produtos e serviços do agronegócio;. Também se cada produtor rural tiver seu sinal, seria mais fácil de obter informações sem sair de casa e de divulgar seu produto. Mas muitos não têm essa visão e às vezes padecem, gastando mais tempo, mais gasolina e mais telefone. Seria interessante que fosse trabalhado com os produtores rurais uma conscientização da necessidade e quem sabe até proposto um curso para globalizar toda essa potencialidade que temos. Em época de globalização, facilitaria todo o processo em agilidade e quem sabe até gerassem mais renda as comunidades rurais. Seria a evolução no interior ultrapassando as barreiras da distancia, através da informatização e economia, Fica aí dica para a região da Amures.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas