O município de Cerro Negro compareceu com um número expressivo de pessoas na reunião do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, na cidade de Lages. Conforme o presidente do partido, Dirceu Kemer da Silva, Cerro Negro se apresentou no evento com uma das maiores de legações da região. “Comparecemos no encontro com um número de 80 pessoas”, disse o presidente, bastante animado com a mobilização dos membros do diretório e simpatizantes no município. Segundo ele, o PMDB cerronegrense atingiu um número de 65 novas filiações, somente nas últimas semanas, destaque conforme ele para adesão de funcionário publico Edemilson Moraes, do ex-vereador do PP Aleir Clenio de Lima e o ex-integrante do Democratas, Vildomar Antunes Bens.
Para o prefeito Téba o partido em cerro negro vive um excelente momento e se prepara para o pleito municipal do próximo ano. “Estamos nos fortalecendo cada vez mais. Isso é reflexo de um trabalho bem feito e que não exige mudanças, mas sim continuidade”, ressalta Téba.
A pré-candidata do partido a prefeitura do município na eleição do próximo ano, Sirlei Kley Varela, disse que o PMDB local está aberto a conversações com outras siglas partidárias, porém, não abre mão da cabeça de chapa. “Estamos mantendo contatos e recebendo muitos apoios neste primeiro momento”, comentou Sirlei.
Sobre o vice, as lideranças peemedebistas adiantaram que esse é um assunto que será pensado mais adiante, mas existem várias possibilidades. “A questão do vice é uma discussão que envolve muita cautela, mas será aquela liderança que tiver melhores condições de contribuir com o nosso projeto de transformar a nossa cidade num lugar cada vez melhor de se viver”, finalizou Sirley.