Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Santa Catarina leva acesso aos pequenos municípios
Cadastrado em: 30/11/2011

Tamanho da letra

Serra Catarinense

Ao participar no dia 11 da inauguração asfáltica da rodovia SC 455, trecho, ligando Campos Novos a Abdon Batista, no salão da igreja da comunidade Santa Catarina, o deputado Elizeu Mattos enalteceu a importância da obra aguardada com ansiedade por moradores dos municípios beneficiados. “É muito bom participar de um dia festivo como este, vendo mais desenvolvimento, mais independência, mais progresso e mais infraestrutura chegando também aos municípios pequenos”. Para o parlamentar proporcionar maior qualidade de vida também em regiões habitadas por pequenas comunidade é pensar num Brasil maior e melhor de se viver. “Infraestrutura é o canal”, destacou.
Os trabalhos dos 25 quilômetros pavimentados iniciaram na gestão do então governador Luiz Henrique da Silveira, que fez questão e participar da inauguração e salientar a importância de mais uma obra concluída pelo governador Raimundo Colombo. “É mais uma prova que temos um governo de continuidade, preocupado com os pequenos e com a descentralização dos serviços, oferecendo direitos iguais aos grandes e pequenos. Por isso, Colombo, hoje os méritos são todos seus”, enfatizou o senador.
“Santa Catarina mudou, criou uma nova situação de desenvolvimento e o nome dessa mudança chama-se Luiz Henrique da Silveira”, disse Colombo ao afirmar que todas as obras iniciadas no governo anterior serão concluídas e inauguradas. “O caminho foi aberto e fica fácil de trabalhar quando se tem ao lado um grande mestre”.  O governador salientou ainda os esforços dos deputados Elizeu Mattos e Romildo Titon junto ao Parlamento Catarinense: “são pessoas sérias que têm nos ajudado a enfrentar as grandes dificuldades”.
O secretário de Estado de infraestrutura Valdir Cobalchini, também reforçou as ações desenvolvidas por Luiz Henrique, oportunizando condições de acesso a cada canto de Santa Catarina e citou um dado importante: “Transformamo-nos no primeiro estado do Brasil, ou melhor, da América Latina, a levar acesso a todos os seus municípios”.
Integraram ainda a grande comitiva política no ato da inauguração da obra, que recebeu investimentos de mais de R$ 20 milhões e cujo pontapé inicial foi em 2005, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o ex-governador Paulo Afonso, prefeitos da região, deputados estaduais e federais, vereadores e secretários de Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas