Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

PDT e DEM lançam Tio Liga como pré-candidato a prefeito
Cadastrado em: 14/12/2011

Tamanho da letra

Lages

Como é de praxe em toda a primeira terça feira do mês, o PDT de Otacílio Costa esteve reunido nesta terça (06/12). O encontro contou com a presença do Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Santa Catarina Rodrigo Minotto, o Coordenador Regional Márcio Ramos, o Pré- candidato a prefeito de Lages pelo PDT Helder Dotto, Lideranças Municipais do DEM e Lideranças municipais do PR.
Com clima de confraternização e muita harmonia  a reunião serviu para lançar o nome de Tio Liga como pré candidato a prefeito de Otacílio Costa pelo PDT com o apoio do DEM. “ O 25 já está conosco e apóia o meu nome como pré-candidato a prefeito, estamos conversando bastante com o Cristiano e o Moacir Waltrick que são os responsáveis pelo PR para termos também o apoio deles,o  que é muito importante para nós. É o 12 e 25 juntos mais uma vez ” frizou tio Liga.
Na oportunidade Rodrigo Minotto também declarou  apoio a pré-candidatura do Pedetista e aproveitou para confirmar a doação de um veiculo  Uno para a Apae de Otacílio Costa, esta doação será feita por meio da Superintendência  Regional do Trabalho a pedido do Tio ligas e do  Pré-candidato a vereador Sebastião Pires.
O presidente do DEM Ivônio Custódio Floriano destacou a importância da participação do Tio Ligas na Eleição passada como Candidato a Vice prefeito e a importância de o grupo defender um pré-candidato a prefeito, “o Tio liga foi decisivo para que a oposição diminuísse a diferença na eleição passada e graças a ele a força do PDT a  oposição ganhou a eleição no bairro Fátima, fato este que nunca tinha ocorrido antes, está mais do que na hora desse grupo que está aqui ter um pré-candidato para defender as nossas idéias e este candidato é o Tio Liga” declarou pipoqueiro.
Os partidos esperam lançar vinte pré-candidatos a vereador e o próximo passo e de conversação com o PSDB, PSD e PP para compor a chapa com o PDT visando as convenções que se iniciam em junho do ano que vem. Nomes de pré-candidatos a prefeitos pelo PDT, em diversos municípios já começaram a surgir, como: em Urubici, Marlusa Kaiser (Lulú); Joaquim Borges Júnior em São Joaquim; Moacir Lourenço e Ricardo da Lotérica em Ponte Alta; Mário Arruda Ramos e Helder Dotto em Lages.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas