Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Unidades do Samu instaladas na Serra ganham 6 novas ambulâncias
Cadastrado em: 8/8/2012

Tamanho da letra

| Serra Catarinense |

Na manhã de terça-feira, 7, o governador Raimundo Colombo e o secretário da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, entregaram em Florianópolis 30 novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Governo do Estado investiu R$ 3,8 milhões na compra dos veículos, destinados a 27 municípios. A frota conta com 22 Unidades de Suporte Básico e oito Unidades de Suporte Avançado.
Cinco municípios da Serra foram beneficiados com unidades de suporte básico: Lages, Otacílio Costa, Campo Belo do Sul, São José do Cerrito e Bocaina do Sul. Lages ainda recebeu uma unidade de suporte avançado. Em seu discurso, o governador ressaltou que várias ações estão sendo executadas para melhorar a Saúde na região.
“Para os serranos, por exemplo, essas ambulâncias terão fundamental importância no que diz respeito à qualidade nos atendimentos, e se somam a uma série de providências que estão sendo tomados para que a população tenha mais qualidade nos serviços de Saúde”, disse o governador, destacando a reforma e ampliação do hospital Tereza Ramos, o apoio mensal para a manutenção da emergência do Nossa Senhora dos Prazeres, os investimentos na Policlínica de Lages, e a entrega de veículos e ambulâncias para secretarias municipais e postos de saúde.
No final da tarde, as ambulâncias chegaram a gerência regional do Samu, na rua São Joaquim, em Lages. A gerente de Saúde, Beatriz Montemezzo, que pela manhã acompanhou a entrega, destaca que os novos veículos se somam ao restante da frota para atender as demandas dos municípios. “O Samu é cada vez mais solicitado, e esse reforço na frota chega numa boa hora”.

Fonte:

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas