Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Fesporte define cronograma de disputa dos 25º Joguinhos Abertos de SC
Cadastrado em: 8/8/2012

Tamanho da letra

| Florianópolis |

A Fesporte definiu o cronograma de disputas da etapa estadual dos 25º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorrerão de 30 de agosto a 8 de setembro, em Curitibanos. Os Joguinhos terão a participação de 5.070 atletas de 15 a 18 anos em 16 modalidades. O cerimonial de abertura será dia 30, às 20h, no parque de exposições de Curitibanos.
O cronograma foi definido levando em conta a capacidade de alojamento e os locais de competição oferecidos pela cidade. Além disso, a competição será realizada em 10 dias – três a mais que em 2011. “Dessa forma, a quantidade máxima de atletas alojados por dia foi reduzida de 3,3 mil, registrada no ano passado, para 2,5 mil neste ano”, comparou Osvaldo Juncklaus, responsável pela elaboração do cronograma.
Os primeiros confrontos dos Joguinhos serão definidos no congresso técnico da competição, que ocorrerá dia 15 de agosto, às 14h, na sede social do Pinheiro Tênis Clube, no Centro de Curitibanos, com a presença de dirigentes dos municípios. Os três primeiros dias serão reservados para as modalidades individuais, com exceção do caratê, que, a pedido da federação catarinense, foi transferido para o final do evento para não coincidir com o Campeonato Panamericano de Cadetes e Júnior. A natação, que também será disputada neste período, será disputada nas piscinas do Clube Caça e Tiro, em Lages. Os esportes coletivos ocorrerão a partir do dia 2 de setembro.
Os 25º Joguinhos Abertos serão disputados nas modalidades de atletismo, basquete, caratê, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A delegação de Blumenau é atual campeã dos Joguinhos, título conquistado no ano passado em Caçador. Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e das prefeituras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas