Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Exposição e leilões de animais entre os atrativos da Expolages 2012
Cadastrado em: 9/8/2012

Tamanho da letra

| Lages |

O Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages (SC) já está sendo preparado para receber uma das mais importantes feiras de negócios de Santa Catarina, a Expolages, que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro. Somente no segmento agropecuário, são esperados em torno de 1,5 mil animais de diversas raças. Tanto que as inscrições já estão abertas e a procura está sendo grande. No que tange ao gado geral, são esperados mais de mil animais. Somente a galpão, mais 400, sem contar a exposição e comércio de cavalos crioulos, e cerca 100 de animais jovens da raça leiteira Jersey, e que ainda não entraram no período de lactação. O gado leiteiro surge como uma das novidades no evento deste ano.
De acordo com o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona, o momento do setor agropecuário segue aquecido, principalmente no âmbito dos reprodutores, o qual, os terneiros estão sendo bem valorizados devido à excelente qualidade. “Nossa expectativa é de uma ótima comercialização destes animais, que levam em conta o investimento em material genético, resultando num alto padrão de qualidade e assim atingem o melhor preço final ao produtor. Mas no geral, com a realização de seis leilões, esperamos uma excelente demanda no volume de negócios”, salienta Pamplona.
Ainda conforme Márcio Pamplona, o Estado de Santa Catarina estará voltado para a Expolages deste ano, exatamente pela nova proposta de feira que deve ser apresentada, não só pelo segmento agropecuário, mas também pelo comércio, e das indústrias da construção e do mobiliário. No dia da abertura, estará presente a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a senadora Kátia Abreu, além da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina e todos os representantes de Sindicatos e Associações Rurais de todo o Estado. O governador Raimundo Colombo também confirmou presença, entre outras autoridades nacionais e estaduais.

Fonte: Paulo Chagas - Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas