Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Caic Nossa Senhora dos Prazeres comemora 20 anos de serviços à comunidade
Cadastrado em: 9/8/2012

Tamanho da letra

| Lages |

A comunidade escolar do Caic Nossa Senhora dos Prazeres, do bairro Santa Catarina, em Lages, esteve em festa nesta quinta-feira (9). A instituição comemorou 20 anos de fundação e uma trajetória de apoio e serviços à comunidade. Várias atividades foram realizadas para comemorar a data. A tradicional “alvorada”, com participação da banda do 10° Batalhão de Engenharia e Construção, que passou pelas ruas do bairro, acordou a comunidade às 6 horas, anunciando que o dia seria especial.
Durante a solenidade, no pátio da instituição, autoridades municipais e a população puderam acompanhar o resgate da bandeira e do hino do Caic, homenageados com a performance da Fanfarra da instituição. “O Caic Nossa Senhora dos Prazeres foi feito para atender a comunidade, isso é a verdadeira construção da cidadania”, ressalta a diretora geral, Leonir Aparecida Rodrigues.
Na oportunidade, foi reinaugurada a sala AEE (Sala de Atendimento Educacional Especializado), que atende os alunos portadores de necessidades especiais no contra turno escolar. O objetivo é dar suporte e inclusão a esses estudantes.
Todos puderam ainda, conferir as apresentações dos alunos do Programa Mais Educação e do PACC’s (Projeto de Atividades Culturais Complementares), que fazem parte dos projetos desenvolvidos no Caic.
A Mostra do Conhecimento e de Artes apresentou os trabalhos elaborados pelos alunos do primeiro semestre deste ano, baseados em estudos de artistas e períodos da História da Arte. Os alunos desenvolveram produções artísticas inspiradas nos estudos realizados de diversas linguagens como: pintura, escultura, dobradura, móbiles, colagem e desenho.
O Secretário de Educação de Lages, Amilton Werlich, enalteceu o trabalho desenvolvido na instituição, ressaltando que são trajetórias assim que contribuem para o crescimento da qualidade de ensino no município. “Lages já é referência nacional em muitas questões e trabalhamos para melhorar ainda mais”, diz.

Fonte: Aline Tives - Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas