Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Governo reforça segurança em Lages
Cadastrado em: 14/8/2012

Tamanho da letra

| Lages |

Lages está ganhando um importante reforço na segurança pública. Na segunda-feira, 13, a 2ª Região da Polícia Militar (PM) formou 57 novos soldados, dos quais, 30 atuarão no município. A cerimônia, realizada no 6º batalhão, foi presidida pelo comandante geral da PM em Santa Catarina, coronel Nazareno Marceneiro, que destacou a relevância da corporação para a sociedade e parabenizou os novos soldados pela escolha. “A polícia tem como missão proteger o cidadão de bem, e isso é muito gratificante. Daqui a alguns anos, vocês irão olhar para traz com a certeza de que fizeram a opção certa.”
Agora, Lages conta com 260 policiais militares. O comandante do 6º batalhão, tenente coronel Adilson Moreira, afirma que o número é suficiente para atender as demandas. “Os índices de criminalidade vem diminuindo, e a PM tem uma participação direta nisso. A tendência é que o aumento do efetivo melhore ainda mais as estatísticas.”
O curso de formação de soldados iniciou em outubro do ano passado, e foi concluído em junho. Os policiais participaram de 1.445 horas de aulas, distribuídas ao longo de 35 semanas de curso. Direitos Humanos, Técnica de Policiamento Ostensivo, Defesa Pessoal e Direito Penal foram as principais disciplinas.
O destaque da turma da 2ª Região foi Matusalen Corrêa Júnior, de 31 anos. Na cerimônia, ele foi homenageado recebendo o kit de proteção individual das mãos do comandante geral. “Estou orgulhoso por ingressar na PM, e vou fazer meu trabalho pensando sempre em defender o que é certo.” 

Fonte: Fábio Ramos - Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas