Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina é homenageado por universidade lageana
Cadastrado em: 27/8/2012

Tamanho da letra

| Lages |

O presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), José Sebastião Nunes, recebeu dia 23, o título de Doutor Honoris Causa do Centro Universitário Facvest, em Lages. Nunes teve participação decisiva na origem da instituição, em 1999, ao contribuir no processo de implantação de um de seus primeiros cursos, o de Administração. Também realizou ações que promoveram a aproximação entre a universidade e o CRA-SC. 
A cerimônia de honraria, realizada no teatro universitário, foi assistida por mais de 600 acadêmicos de várias graduações. “Há alguns anos, ajudei a plantar uma semente e é gratificante perceber que ela brotou em forma de conhecimento. A Facvest é responsável pela formação superior de milhares de cidadãos que estão buscando espaço no mercado de trabalho. Sinto-me honrado por fazer parte desta história”, disse o presidente.
Após a entrega do título, o pró reitor Geovani Broering falou sobre a importância de José Sebastião Nunes no contexto histórico da instituição e destacou sua participação em debates de âmbito nacional, focados em uma ampla reforma acadêmica. “Atualmente, o ensino universitário é padronizado, mas a sociedade precisa que os cursos sejam direcionados a atender as necessidades de cada região e o nosso homenageado é um dos defensores dessa bandeira”, destacou o pró reitor.
Em seu pronunciamento, o presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), Mauro Kreuz, falou que a dedicação de José Sebastião Nunes a profissão deve servir como exemplo aos estudantes. “Ele é um líder nato e apaixonado pelo que faz”, disse Mauro Kreuz. Em seguida, deu o recado à plateia: “O mundo está precisando de cidadãos dispostos a fazer a diferença. Se vocês querem ter sucesso, se espelhem em pessoas como José Sebastião Nunes”.
Para o presidente da Associação de Mantenedoras Particulares de Educação Superior de Santa Catarina (AMPESC), Expedito Michels, o título conferido ao presidente do CRA-SC é consequência de sua dedicação às causas que envolvem a Administração enquanto curso universitário. “O mundo passa por constantes transformações e o ensino acadêmico precisa acompanhar o processo. Nesse contexto, podemos enquadrar José Sebastião Nunes entre aqueles que persistem na busca por novos horizontes”.
José Sebastião Nunes foi a quarta pessoa a receber o título de Doutor Honoris Causa do Centro Universitário Facvest. Em anos anteriores, o governador João Raimundo Colombo, o prefeito Renato Nunes de Oliveira e a atual Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, receberam a honraria.

Fonte: Larissa Cabral - Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas