Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Colombo fala sobre o Governo a estudantes da Facvest
Cadastrado em: 2/10/2012

Tamanho da letra

| Lages |

Raimundo Colombo falou sobre a administração pública do Estado a mais de 700 acadêmicos da Facvest, na noite de segunda-feira (1º). Á convite do reitor da instituição, Geovani Broering, o governador destacou os pontos fortes de sua gestão, e lembrou que as dificuldades burocráticas impedem a agilidade das ações. “Qualquer ação, por mais simples que pareça, demanda seis meses, às vezes um ano, de análises, assinaturas e pareceres, e quem trava o processo não é visto pelo cidadão. Felizmente, aqueles que querem o bem de Lages não param de lutar, e é por isso que conseguimos lançar o edital de ampliação do Tereza Ramos, aumentar o repasse mensal para o Nossa Senhora dos Prazeres, reformar escolas, garantir incentivos para que empresas venham ampliar o número de vagas no mercado de trabalho, criamos benefícios para o setor da agricultura, e reforçamos a segurança”, ressaltou.    
Colombo também aconselhou os universitários a qualificarem-se constantemente visando aproveitar as oportunidades que estão surgindo no mercado trabalho. “As instituições de ensino superior de Lages são responsáveis pela formação de profissionais que estão se destacando em vários segmentos, e é importante que vocês saibam que também terão chances, pois novas empresas estão chegando. Fiquem atentos, pois o cenário é favorável”, disse o governador.
A palestra foi acompanhada por algumas autoridades. Lá estiveram o prefeito de Lages, Renato Nunes de Oliveira, os secretários de Estado Jurandi Agustini (SDR Lages), Paulo César da Costa (SC Par), Celso Calcagnotto (Fundo Social e Turismo, Esporte e Cultura), o presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, o diretor financeiro da Celesc, José Carlos Oneda, os secretários municipais Antonio Cesar Arruda (Administração), Marli Nacif (Assistência Social), Paulo Duarte (Saúde), além de Geovani Broering, que é secretário de Turismo.  

Fonte: Fábio Ramos - Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas