Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Jeep Clube realizou a Primeira Trilha Noturna
Cadastrado em: 3/3/2013

Tamanho da letra

| Otacílio Costa |

Na noite do dia 16 estiveram reunidos para uma confraternização na própria Sede os integrantes do Jeep Clube de Otacílio Costa, e, em seguida dar início à realização da primeira trilha noturna, quando participaram em torno de vinte ou mais viaturas. “Convidamos jipeiros de diversos municípios adjacentes. Realizaremos um percurso de apenas 9 (nove) quilômetros, com muitos obstáculos. Dependendo do sucesso, temos a intenção de realizarmos  novos eventos no futuro. Não devemos esquecer que em Novembro teremos o Jeepfest, um grande evento que pretendemos contar com as presenças de jipeiros de outras regiões e até dos estados vizinhos do Rio Grande do Sul e Paraná”, explicou o presidente do Jeep Clube de Otacílio Costa, Paulo Grandini.

O evento

A partida para a Primeira Trilha Noturna ocorreu à meia noite do dia 17, com saída da sede do clube. O  retorno aconteceu no amanhecer do dia seguinte. Na parte da tarde aconteceram as apresentações na Pista de Desafio existente ao lado da sede do clube, com muitos obstáculos. Quem também estava assessorando a presidência do Jeep Clube, foi o “Tio Bana”, como é conhecido popularmente. Ele não participou com seu veículo, já que o mesmo é equipado para eventos de velocidade e não de obstáculos.
No entanto, o jipeiro prestou sua colaboração durante todos os momentos de confraternização entre os integrantes presentes ao ato.  Mais uma vez, o congraçamento transcorreu com sucesso absoluto. Participaram do evento, Jeep Clube de Lages, conhecido como “Tuiuiú”,  Jeep Clube Independente de Lages, e também do Jeep Clube do Rio do Sul, aos quais o presidente do Jeep Clube de Otacílio Costa agradece pelas valiosas participações. Aproveitando o ensejo, o presidente Paulino agradece ao prefeito de Otacílio Costa, o popular “Tio Ligas” pela presença e colaboração,assim como, aos secretários, de Obras, Otacílio Farias Branco; da Agricultura, João Pires Burk, e de Administração, Edson Passold.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas