Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Presidente da Câmara quer realizar gestão beneficiando a comunidade
Cadastrado em: 3/3/2013

Tamanho da letra

| Capão Alto |

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando  Reis, PPS, cumprindo o seu segundo mandato no Poder Legislativo, além da experiência obtida na carreira política teve como exemplo, o seu pai, Hidelbrando Reis,  foi vereador em Lages  o qual desempenhou a função trabalhando pelos anseios da comunidade.
Teve, portanto, uma gestão proveitosa e dignificante. “Na verdade, o filho geralmente se espelha nas ações do pai.
Comigo não foi diferente, já estamos no segundo mandato. Convém ressaltar que, na época do meu pai, a política da velha guarda, da decência, e do fio de bigode, a política conservava seus valores morais e éticos, não que hoje não tenha suas virtudes, porém, é diferente, e as épocas são outras.
Antigamente a palavra dada tinha mais valor que um documento escrito. Entretanto, é muito salutar poder olhar nos olhos de um cidadão e sentir que existe a satisfação de um dever cumprido, possibilitando a melhoria da qualidade de vida da população. Isso é muito gratificante, pois fomos eleitos para sermos o porta voz da comunidade e fiscalizar os atos do chefe do Poder Executivo.
O político assemelha-se a um produto que tem data e prazo de validade. Se não tiver uma gestão produtiva, raramente voltará a ter o poder. Temos que realizar ações coletivas, beneficiando a sociedade como um todo, e não ser apenas um legislador com atitudes individualistas.
O maior patrimônio de um político e saber que seu trabalho foi valorizado e que a comunidade foi beneficiada, mesmo depois de uma ou duas décadas.  Em relação à nova administração municipal, é natural que haja mudanças, muito embora seja a continuidade de uma agremiação partidária no Poder Executivo.
No entanto, cada administrador tem sua meta de trabalho a ser executada. É aí que pode existir o diferencial de uma gestão para outra”, observou o presidente da Câmara Municipal vereador Fernando Reis, PPS.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas