Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Novas administrações chegam aos primeiros 90 dias de governo
Cadastrado em: 27/3/2013

Tamanho da letra

Ao assumirem suas respectivas funções, o que se ouviu dos novos prefeitos  municipais foi uma choradeira generalizada. Reclamavam das dívidas recebidas como herança, dos inchaços da máquina, das obras inacabadas recebidas das administrações anteriores, etc. etc.
Reclamavam tanto, até mesmo do que não tinham para reclamar. O certo é que, passados os primeiros três meses de gestão, ninguém apresentou nada que representasse uma inovação na maneira de administrar.
Daqui prá frente, os prefeitos municipais, até porque não sabem ainda como desempenharão frente aos desafios que haverão de vir, também não esboçam projetos e metas de trabalho que as populações possam esperar como autenticas mudanças.
As mesmices continuam, contratações desnecessárias acontecem, e, o eleitor que esperava ser diferente, começa a ficar desanimado. A choradeira continua, derramam lágrimas em Brasília, em Florianópolis e o que mais querem são recursos financeiros, pois querem gastar.
Enquanto não saciarem a sede de colocar as mãos em gordas liberações de dinheiro ao vivo e a cores, não se cansarão de ir à capital federal ou ao governo estadual de pires nas mãos. Desculpas e argumentos para solicitarem recursos financeiros não lhes faltam, mesmo que sejam de mentirinhas ou para, apenas satisfazerem os desejos de fazerem festa com o dinheiro do povo. Nem que seja uma festinha para comemorar o aniversário da filha caçula, mandar a esposa viajar ou engordar sua conta bancária, ou em última hipótese pagar as despesas da campanha, evitando que  algum cabo eleitoral o leve na Justiça do Trabalho para receber seus salários. No mais, tudo continua como antes.
Daqui já se foi um ano de administração municipal, sem sucesso algum. Que bom, você votou nele, saiba suportar seu desatino político.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas