Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Prefeitos querem soluções para os limites territoriais dos municípios
Cadastrado em: 27/3/2013

Tamanho da letra

| Bocaina do Sul |

O prefeito de Bocaina do Sul, num gesto elogiável esteve presente na reunião com seu amigo e colega prefeito de Painel, quando dialogaram sobre as questões que envolvem as demarcações de divisa entre os dois municípios.
O prefeito Luiz Carlos Schmuler disse que “realmente é um problema que vem se arrastando desde as administrações anteriores, tanto de Painel como de Bocaina do Sul, e essa Audiência Pública levada a efeito pelas duas câmaras municipais de vereadores com a presença dos prefeitos de ambos o municípios demonstram que há uma vontade política em eliminar essa situação que, vem causando um desgaste administrativo tanto para Bocaina do Sul como para Painel, prejudicando sensivelmente a comunidade.
Vamos em busca de profissionais técnicos da Amures para que, com a medição topográfica possa ser oficialmente reconhecida a divisa territorial dos dois municípios, colocando um ponto final numa questão que já vem  se arrastando desde administrações anteriores. Estamos dispostos a não causar problemas aos moradores das áreas adjacentes, principalmente na questão do transporte escolar.
Afinal, a juventude estudiosa não pode ser prejudicada por uma situação que ainda não foi solucionada. Estamos vendo que o prefeito de Painel, amigo nosso, é uma autoridade dotada de bons princípios e com uma vontade férrea de solucionar o problema o quanto antes possível.
Os municípios possuem problemas idênticos que vão de encontro aos anseios de ambas as comunidades, portanto, o quanto antes solucionarmos essa questão da demarcação de limites de divisas, os demais entraves deixarão de existir naturalmente”, observou o prefeito de Bocaina do Sul, o qual também informou que, durante seus primeiros 60 dias de administração municipal, os primeiros passos estão sendo galgados agora. “Tivemos que, primeiramente tomar conhecimento da real situação da Prefeitura Municipal.
Já tivemos em Brasília, estamos com uma equipe técnica definindo os projetos prioritários que almejamos concretizar, entretanto, é preciso captar recursos financeiros. Tanto na capital federal como em Florianópolis, onde participamos de um Congresso Municipal, tomamos conhecimentos de como alavancar recursos financeiros, para iniciar as realizações dos projetos que desejamos concretizar”, observou o  prefeito Luiz.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas