Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Secretário Regional e diretor do Tereza Ramos conversam sobre ações no hospital
Cadastrado em: 12/4/2013

Tamanho da letra

| Lages |

Reforma geral, Radioterapia, e ampliação. Esses temas pautaram uma reunião de trabalho entre o secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, Gabriel Ribeiro, e o diretor geral do hospital Tereza Ramos, Luis Carlos Susin, na manhã desta quinta-feira, 11. 
“O hospital Tereza Ramos está recebendo um montante de investimentos que irá melhorar significativamente o atendimento prestado a população, e vamos trabalhar para que as ações aconteçam o mais rápido possível”, diz o secretário regional, que fez sua primeira visita oficial a instituição.
Atualmente, o hospital passa pela maior reforma de sua história. As obras abrangem a cozinha e a ala de Radiologia. A etapa que incluía os corredores, o setor administrativo e o auditório já foi concluída. O Governo está investindo quase R$ 3 milhões nas obras. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos entre os meses de julho e agosto.
A questão que envolve a Radioterapia se desenrolou significativamente nas últimas semanas. A empresa que irá operacionalizar o serviço foi contratada por meio de licitação, e está selecionando profissionais para a prestação de atendimentos. A aparelhagem – tomógrafo e acelerador linear – já foram instalados. “A burocracia foi vencida, e muito em breve o serviço entrará em operação”, diz o diretor do hospital, Luis Carlos Susin.
O edital para a construção da nova torre, no terreno do antigo Vermelhão, foi republicado na semana passada. O processo engessou devido a entraves burocráticos, e algumas adequações foram feitas. A expectativa é que a empresa que irá executar a obra seja conhecida em dois meses.

Fonte: Fábio Ramos

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas