Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Obras paralisadas
Cadastrado em: 2/5/2013

Tamanho da letra

O governo do Estado de Santa Catarina está lançando várias obras que, se construídas, beneficiarão a população de centenas de municípios.
O que, até certo ponto é preocupante, é que, na sua terra natal, as obras iniciadas algumas já estão paralisadas.
Outras,  suas construções, prosseguem em ritmo de tartaruga, quase parando. Não se sabe ao certo, o verdadeiro motivo de ditas paralisações.
Uns comentam que é falta de recurso financeiro, outros dizem que é incompetência dos titulares de muitas secretarias estaduais; inclusive de algumas SDR’s. E, mais uma vez, quem paga o pato é a população.
Nas alturas do campeonato, como dizem os corneteiros de plantão, essa situação não é nada boa para o governo do Estado, o qual, pretende concorrer à reeleição. Raimundo Colombo, natural de Lages, é tido como hábil político e, certamente tem conhecimento de toda essa situação.
Afinal, é seu futuro político que está em jogo. Como já dizia a “raposa velha” nas artes políticas, o ex-presidente da República que não foi nem empossado, Tancredo Neves, que “a política é a arte de engolir sapo”.
Ou como também dizia o sapiente Ulysses Guimarães, “a política é como nuvem passageira, cujo tempo está sujeito a chuvas e trovoadas”. A lei não admite que uma obra seja lançada, ou melhor, licitada, sem a suficiente provisão de recursos financeiros.
Portanto, como se explica, obras do governo paralisadas ou em compasso de desaceleração?

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas