Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Secretário da Saúde diz que vacinação atingirá meta pretendida
Cadastrado em: 2/5/2013

Tamanho da letra

| São José do Cerrito |

A campanha de vacinação no município foi iniciada no dia 15 de abril efetuada no Posto de Saúde Central. Segundo o secretário municipal da Saúde, Neuri Rodrigues, “no interior as vacinas já foram realizadas. Em média de nove a deis localidades por dia foram atendidas. No último dia 20, as vacinas foram realizadas na sede do município e no Posto da localidade do Salto dos Marianos.
Quem não foi vacinado deverá procurar o Posto Central em São José do Cerrito, onde as vacinas poderão ser aplicadas. Acredito que o município chegará bem perto da meta a ser atingida, ou seja, entre 2 a 3 mil cidadãos vacinados”, observou o secretário municipal, enfatizando ainda que, a princípio, logo no início da gestão, algumas dificuldades foram encontradas. Porém, hoje, com mais experiência no cargo passados os primeiros cem dias de gestão já estamos melhor adaptados à administração pública. Já estamos transportados de 80 a 100 pessoas por dia para realizarem tratamentos em Lages, Campos Novos e até Curitiba ou Porto Alegre. A demanda de consultas para fora de domicílio é bastante grande.
Temos de 5 a 6 veículos que transportam os pacientes. Mesmo assim, há dias em que a situação fica um pouco complicada, ou seja, quando os números dos pacientes são elevados e os veículos são poucos. Temos sete motoristas e temos dias que somos socorridos por profissionais de outras secretarias.  Esperamos que as vacinações que estão sendo realizadas possam amenizar as enfermidades em nossa população.
A secretaria da Saúde conta com dois postos de saúde, um no perímetro urbano e outro na localidade de S alto dos Marianos, onde o atendimento odontológico é realizado  na segunda-feira pela manhã. Também na localidade conhecida por Gloria temos uma unidade, que também presta atendimento médico e odontológico na quinta-feira pela manhã”, disse o secretário municipal da Saúde.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas