Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Sucesso de Público no Cine Tela Brasil
Cadastrado em: 2/5/2013

Tamanho da letra

| Otacílio Costa |

O Cinema Itinerante do Cine Tela Brasil foi um grande sucesso de público nos dias que esteve no município de Otacílio Costa. Era possível visualizar nos olhos de cada criança que esteve presente a alegria e euforia de estar assistindo um filme em uma tela de cinema, muitos vivenciando a experiência pela primeira vez.
Cada integrante que entrou no cinema recebeu um saquinho de pipocas, patrocinados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, bem como o transporte utilizado pelos alunos.
A primeira sessão ocorreu na quarta feira, 03, com início às 8:30 horas da manhã, com a presença de 225 crianças presentes, iniciando com o discurso do prefeito Luiz Carlos Xavier, que deu abertura as sessões de cinema. “É com imenso prazer que somos o primeiro município catarinense a receber o Cine Tela Brasil, que é um marco na história da Capital Nacional da Madeira e acreditamos que com esta iniciativa além de proporcionar momentos de lazer as crianças, ainda trouxemos a oportunidade de muitas crianças conhecerem a magia do cinema”, ressalta.
O coordenador responsável pelo projeto Edson Souza da Silva, citou que o contato foi realizado pela Fundação Telefônica Vivo, que escolheu as cidades em que a equipe estará passando. “Serão contemplados 5 municípios catarinenses, sendo a primeira cidade Otacílio Costa e os filmes escolhidos para serem apresentados foram Rio e Meu Guarda Chuva, onde a classificação é livre, voltados ao público infantil até os 12 anos, sendo 225 lugares com ar condicionado, cadeiras confortáveis, telão de cinema, com sessões 08:00 horas, 10:00 horas, 13:30 e 15:30 da tarde”, finalizou.
A próxima parada do Cine Tela Brasil será na cidade de Bocaína do Sul, entre os dias 8 a 10 de abril.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas