Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

O Laser Venceu
Cadastrado em: 27/5/2013

Tamanho da letra

Para os médicos, não há mais dúvida: O método supera todos os outros procedimentos na hora de rejuvenescer o corpo.
Entre todos os tratamentos não cirúrgicos para conseguir ficar mais jovem, que é o desejo de homens e mulheres atualmente, pois o laser já alcançou o primeiro lugar em eficiência: O laser atualmente, o procedimento é considerado, por excelência, o principal meio de rejuvenescimento facial disponível, por seu poder impressionante de apagar rugas, manchas, marca de expressão, cicatrizes de acne e teleugectasias (veias dilatadas), além de devolver ao rosto boa parte do viço e do tônus que infelizmente vão se perdendo com o envelhecimento. Por seus resultados, é apontado pelos especialistas como um marco na antiga busca do homem pela beleza, sem dúvida, ele é um divisor de águas “afirma o Dr. Manoel, Membro Especialista e Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica –SBCP, é possível com esta tecnologia atingir resultados, bem próximos aos obtidos pela cirurgia plástica com simples aplicação em consultórios médicos, ou usar a técnica conjuntamente com a cirurgia plástica para determinados casos obtém-se um resultado um resultado extremamente superior do que os métodos em separados.
É consenso que, em matéria de resgate da juventude da pele o laser deixa para trás até o famoso Botox, pois a toxina botulínica resolve o rejuvenescimento temporariamente, enquanto que o laser é definitivo e mais duradouro. Daí a procura dos tratamentos a base de laser esteja alcançando níveis estratosféricos. Nos Estados Unidos, em um levantamento recente realizado pela American Academy of Cosmetic Surgery mostrou que o numero de pessoas que se submeteram ao laser para rejuvenescer bateu recorde nos últimos três anos; nesse período houve um aumento de 456% de homens que buscaram a técnica e de 215% entre as mulheres. Em geral são feitas três aplicações para os resultados começarem a aparecer. A estimulação da produção de colágeno, uma proteína que da sustentação a pele quando o colágeno falta ou esta enfraquecido, o que acontece com o envelhecimento, aparecem ás rugas e a flacidez.
Nós temos quatro tipos de lasers, cada tipo de radiação de acordo com seu comprimento de onda, provoca reações em uma estrutura específica da pele. Alguns dos principais alvos dos lasers são:
Melanina: é atingida quando se quer eliminar manchas e pelos.
Hemoglobina: torna-se alvo quando o objetivo é dar um fim aos vasos sanguíneos aparentes na face ou no corpo ex. hemangiomas – manchas vermelhas.
Agua: as radiações provocam reações como a vaporização pelo aquecimento da agua a temperaturas elevadas, produzindo assim colágeno, fibra que da sustentação a pele.
O laser fracionado os efeitos de ondas são disparados em centenas de pequenas, mas profundas colunas de pele, formando as chamadas zonas microtérmicas de tratamento preservando pele sã ao redor, por isso se consegue ótimos resultados, com rápida recuperação da pele.
Estrias no seio ao serem tratadas com laser fracionado, elas praticamente somem. Existem múltiplas patologias tratadas com ‘n’ tipos de laser, incluindo tatuagens.                                         

Fonte:

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas