Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Cerro Negro realizou a 6ª festa do Mel
Cadastrado em: 27/5/2013

Tamanho da letra

| Cerro Negro |

Realizada no parque de eventos Osvaldo Branco, nos dias 4 e 5 de maio, a 6ª Festa do Mel movimentou a Região dos Lagos. Com uma ampla programação organizada pela Paróquia São Francisco de Paula e pela administração municipal, o grande público que se fez presente aprovou a festa. No sábado, a cavalgada envolvendo mais de 150 cavaleiros que percorreram  mais de trinta km pelo interior do município, chegou ao parque de eventos de forma triunfal, com participação de pessoas de todas as idades e diferentes cidades da região. A abertura oficial contou com a presença de autoridades municipais,  prefeitos da região, a deputada Carmem Zanotto, além das rainhas e prenda da 33ª Mostra do Campo de Bocaina do Sul. A prefeita Sirlei Kley Varela recepcionou os visitantes e falou da alegria de receber tantos visitantes no município. Sirlei destacou  a conquista do Selo de Inspeção do Mel, o qual garantirá a qualidade do produto cerro-negrense e o desenvolvimento da apicultura no município.
A programação se estendeu no domingo que  começou com a santa missa e a tarde com a tradicional Corrida de Bois e Mulas, uma atração que só Cerro Negro registra em suas festas e que atrai grande público. Os shows nacionais com Alex e Willian e Tchê Barbaridade também agitaram os participantes até o final do evento.
O presidente da Comissão Central Organizadora, Janerson José Delfes Furtado, o Teba,  falou da satisfação em receber cada participante do evento . “Cerro Negro está sempre de braços abertos  para receber a todos e ficou provado que as festas do município está no calendário dos eventos da região e com força, amor e vontade é certeza de sucesso”, enfatizou o Teba colocando que os lucros da festa serão destinados a reforma da igreja e da paróquia de São Francisco de Paula.
Paralelo a festa aconteceu o IX Rodeio de Laço do CTG Rincão dos Pinheiros Ralos, o qual  neste ano de 2013 completa cinquenta anos de existência.
“Estamos a cada dia conquistando nosso espaço e o sucesso desta festa é fruto da participação de cada uma das pessoas que por aqui passaram. Nosso muito obrigado a todos os envolvidos na organização, ao apoio das empresas patrocinadoras da festa e ao público”, enfatizou Sirlei.
A 6ª Festa do Mel já faz parte do calendário dos maiores e melhores eventos realizados na Região dos Lagos e, de acordo com a prefeita Sirlei, já fica o convite para a 7ª edição da Festa do Mel.

Fonte: Kely - Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas