Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Prefeito de São Joaquim prestigia abertura da Festa do Pinhão e garante Festa da Maçã em 2014
Cadastrado em: 27/5/2013

Tamanho da letra

| São Joaquim |

A 25ª Festa Nacional do Pinhão teve sua  solenidade de abertura na sexta-feira (24), e contou com presenças de autoridades de todo Estado, o  prefeito de Lages,  Elizeu Mattos e seu vide e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Toni Duarte, recepcionaram os convidados. No palco tradicionalista declararam aberta a maior festa gastronômica de Santa Catarina.
O prefeito de São Joaquim, Humberto Luiz Brighenti  esteve presente na abertura da Festa Nacional do Pinhão dando o apoio ao seu companheiro Eliseu Matos, “estamos aqui dando esse apoio nessa festa importante, que é uma das maiores do estado juntamente com a oktoberfest e claro a festa nacional da maç㔠indagou Humberto.
Essa oportunidade foi de reencontro com amigos, senadores, prefeitos e membros do governo que estavam presentes na festa do pinhão, “encontrei amigos de longa data nesse evento grandioso  para nós serranos” finalizou Humberto Brighenti

Humberto Garantiu a Festa da Maçã em 2014

Durante sua passagem na Festa Nacional do Pinhão, o Prefeito de São Joaquim garantiu que em 2014 haverá a Festa Nacional da Maçã em São Joaquim. 
Já no mês de julho, durante o festival de inverno será lançada a comissão organizadora da Festa Nacional da Maçã de 2014, “vamos começar a trabalhar para organizar bem á Festa da Maçã, vamos formar a equipe para trabalhar da 20º edição da festa” explicou Humberto.
Esse ano a prefeitura não tinha condições de realizar o evento, pois a situação da prefeitura está precária na questão financeira, mas com projetos bem elaborado e parceria dos governantes no próximo ano será realizada a festa, “esse ano não havia clima, não havia recursos para realizar a festa da maçã, mas agora estamos nos organizando, em julho formamos a CCO e teremos 10 meses para organizar junto á comunidade este evento” finalizou Humberto Brighenti.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas