Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Inter de Lages pega o Fluminense na Copa do Brasil de futebol sete
Cadastrado em: 28/5/2013

Tamanho da letra

| Lages |

O Fluminense será um dos adversários do Internacional de Lages na briga pelo título da Copa do Brasil de futebol sete. A competição começa nesta quinta-feira, em Florianópolis, e vai até domingo.
O Colorado Lageano e o Tricolor Carioca estão no grupo B da competição, ao lado das equipes BMH/BF7, de Florianópolis, e do Caja, do Paraná.
O grupo é um dos mais fortes do torneio. O Caja foi campeão curitibano e paranaense no ano passado, além de ter sido campeão da Copa do Brasil em 2011. O time de Florianópolis, por sua vez, é formado por atletas que compõem o time B do futebol sete do Avaí.
O Inter de Lages vai estrear na competição nacional, mas seque para Florianópolis confiante. "Vamos jogar de igual para igual", diz Samuel Ramos, o Samuka, coordenador e também atleta do Inter de Lages Fut-7.

Fonte: Movimento Leão Colorado

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas