Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Encontro de Inverno abre agenda flamenguista em Santa Catarina
Cadastrado em: 29/5/2013

Tamanho da letra

| Lages |

O encontro terá início às 11h da manhã. A programação inclui pratos típicos da região, sorteio de camisas personalizadas e a divulgação do programa Sócio Torcedor, lançado para atrair flamenguistas entusiasmados com a ideia de contribuir financeiramente para que o clube se fortaleça dentro e fora de campo. “Estamos felizes em proporcionar aos rubro-negros mais um momento de grande alegria”, diz o presidente da comissão organizadora, Renato Ramos.
A festa servirá como esquenta para a torcida catarinense empurrar o Flamengo em uma sequência de jogos que o time fará no Estado. Entre hoje e domingo, a equipe de Futebol 7 disputa em Florianópolis a Copa do Brasil, e é considerada uma das favoritas ao título. Existe a possibilidade de os cariocas enfrentarem o Internacional de Lages na fase eliminatória.
Pelo Brasileirão, serão três partidas seguidas em Santa Catarina. O primeiro confronto está marcado para sábado, na Arena Joinville, contra o Atlético Paranaense, detentor do mando de campo. Será a quarta partida do Flamengo na maior cidade do Estado. As outras foram em 77, 86 e 91, contra o Joinville Esporte Clube, com uma vitória para cada lado e um empate.
A próxima parada será em Florianópolis, no litoral, onde o Flamengo fará seu jogo de número 50 no Estado. Na capital, o time jogará contra o Naútico, de Pernambuco, no Orlando Scarpelli. Dessa vez, o rubro-negro da Gávea será o mandante. O Fla tem um retrospecto favorável no maior estádio de Santa Catarina. Em quinze jogos, foram sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na última partida, em agosto do ano passado, o rubro-negro venceu o Figueirense, dono do estádio, por 2x0, pelo Brasileiro.
O compromisso final do Flamengo em Santa Catarina será no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no sul, contra o time que leva o nome da cidade e retorna a Série A depois de nove anos. Ao longo da história, o Flamengo jogou seis vezes da chamada Capital do Carvão, e venceu apenas uma. Foi em 1961, contra o extinto Metropol. Depois disso, foram cinco confrontos com o Criciúma, com dois empates e três derrotas. O último aconteceu em 2004, pelo Brasileiro, e terminou empatado em 1x1.  
E tem torcedor se programando para acompanhar toda a agenda do Flamengo em Santa Catarina. Paulo Douglas Côrrea, de Tubarão, veio para Lages curtir o encontro de Inverno e a festa do Pinhão, mas na sexta já irá para a capital assistir ao Fut-7. No sábado, o destino será Joinville. A única dúvida é em relação ao jogo do meio de semana, contra o Náutico, em Florianópolis. “Vou negociar uma compensação de horas com a chefia. No próximo fim de semana é certo que estarei em Criciúma, que é pertinho de Tubarão”, diz o apaixonado torcedor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fla Lages

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas