Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

47 entidades foram beneficiadas com donativos da Campanha do Agasalho 2013 da FCJA e do SCC
Cadastrado em: 31/5/2013

Tamanho da letra

| Lages |

Um início de  tarde emocionante para as mais de 20 entidades que se envolveram durante meses na arrecadação de donativos da Campanha do Agasalho 2013, iniciativa da Fundação Carlos Joffre do Amaral (FCJA) e do Sistema Catarinense de Comunicações (SCC). Foi hoje (29/05), às 14 horas, no  ginásio de esportes do 10º BEC, local onde foi feita toda a triagem e a entrega do material arrecadado.
A solenidade contou com a presença de representantes das 47 entidades beneficiadas com os donativos, parceiros, além dos vice-presidentes de Mercado e de Produto do SCC, irmãos Carlos  e Roberto Dimas Ribeiro do Amaral, da Superintendente da FCJA, Marly Andrade e demais diretores e colaboradores das emissoras do SCC. Após a cerimônia, oportunidade em que foram feitos agradecimentos especiais a todas as entidades e pessoas envolvidas no trabalho, os presidentes das várias  associações de moradores e entidades puderam levar para casa os vários itens arrecadados e separados.
Marly Andrade, da FCJA, destacou o grande empenho das entidades, pessoas que trabalharam na divulgação e arrecadação e principalmente o bom coração do lageano, que doou 37 mil itens neste ano (um dos maiores volumes já arrecadados na campanha, que é realizada há 15 anos pela FCJA e que antes acontecia através da Rádio Clube). “Os soldados do 10º BEC fizeram a triagem do material e separaram os itens em sacos de papelão especiais, devidamente identificados. Cabe a vocês agora levarem para seus bairros e efetuarem a distribuição para as pessoas que mais precisam”, explicou. “Pedimos muito critério e seriedade nas doações porque quem doou o fez por amor ao próximo”, destacou.
Carlos Amaral, Vice-Presidente de Mercado do SCC, destacou que a campanha vem sendo realizada há décadas pelas empresas da família. “Começou com meu avó, seu Carlos Joffre, continuou com meu pai, Roberto Amaral. E continua com eles e agora conosco e com todos vocês que estão aqui e que abraçaram a causa. É um grande gesto de amor, doação e solidariedade. Por isso, estamos todos de parabéns”, enumerou.

Fonte: Loreno Siega

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas