Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Diretoria da CDL elogia abertura do comércio no feriado de Corpus Christi
Cadastrado em: 7/6/2013

Tamanho da letra

| Lages |

A Diretoria da CDL de Lages, em sua reunião quinzenal realizada na terça-feira desta semana (04/06), elogiou a atuação do Sindicato do Comércio Varejista de Lages, Sincoval, bem como os integrantes do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, que juntos negociaram e chegaram à aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho da categoria e também decidiram pela possibilidade de abertura do comércio no feriado de Corpus Christi, que neste ano caiu no dia 30 de maio, durante a Festa Nacional do Pinhão.
“Esse acordo foi histórico e muito importante uma vez que há muitos anos não se chegava a denominador comum que resultasse na aprovação do Acordo Coletivo de trabalho tão próximo da data base”, explicou Célio Spagnolli, presidente do Sincoval. “O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio fez um excelente acordo. O aumento concedido, de 9%, foi acima da inflação e do INPC, que ficou em 7,1% no período”, acrescentou. “O mínimo do comércio em Lages está hoje entre os maiores do Estado, fixado em R$ 925,00. Ficou muito bom para as duas partes”, complementou Spagnolli.
Nilton Rogério Alves, presidente da CDL, elogiou a atuação do Sincoval e do Sindicato dos Empregados no Comércio. “Esse acordo é sinal de maturidade de ambos os lados. Houve ganhos recíprocos. E todos ficaram contentes com a possibilidade da abertura do comércio no feriado de Corpus Christi. Quem abriu sua loja ou supermercado, não se arrependeu. E os turistas também tiveram uma opção a mais em Lages. Vamos trabalhar para que no próximo ano esse entendimento continue existindo”, disse.

Fonte: Loreno Siega

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas