Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Vargem é destaque nos Micro-regionais dos Joguinhos
Cadastrado em: 18/6/2013

Tamanho da letra

| Vargem |

O pequeno município de Vargem foi o destaque da 5ª etapa da fase Micro-Regional dos 26°Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizados na cidade de São Cristóvão do Sul, durante os dias 12 e 16 de junho.
Conseguiu a classificação na modalidade de futsal nos naipes masculino e feminino para o Regional que acontece em Curitibanos, entre os dias 05 e 11 de agosto. A competição vale vagas para o Estadual, que terá a cidade de Criciúma como sede no mês de setembro.
Foram dois vice-campeonatos, sendo que no feminino (chave única, quatro equipes) representado pela Associação Borússia, empatou em numero de pontos com Lages, mas perdeu no saldo de gols.
Já no masculino eram sete equipes. Saiu em primeiro na fase de classificação: empate de 03 a 03 com Ponte Alta do Norte, vitória 08 a 02 sobre Santa Cecília e vitória de 05 a 04 sobre Campo Novos, um dos favoritos a uma das três vagas. Na semifinal goleou o terceiro colocado Frei Rogério por 08 a 03 e perdeu a decisão para o time da casa, pelo marcador de 04 a 01, em jogo decidido nos últimos minutos da segunda etapa e repleto de emoção.
“Foi a primeira vez que participamos e já atingimos o objetivo, foi difícil segurar a emoção, o sentimento de perda do jogo com o da vitória pela vaga no Regional se misturou pela quadra, foi difícil controlar a emoção de nossos jovens talentos”, salientou o secretário Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Roberto Mendes, chefe da delegação que ficou hospedada em Monte Alegre (popular Trevo Patussi).
Ainda sobre os resultados, Mendes fez questão ainda de lembrar o empenho não só dos atletas, mas também dos treinadores Adriano Meira (masculino) e Vanderlei Ribeiro (feminino), do popular Deno (responsável pela CME), mas também do prefeito Nelson Júnior Gasperim, que não mediu esforços para enviar as equipes aos jogos.
“O esporte de Vargem vive uma ascensão, tudo começou na 4ª Taça Lages de Futsal quando fomos vice-campeões da chave Prata, de lá pra cá, hoje disputamos a Copa dos Lagos categorias: adulto e sub 15, além das escolinhas que vamos iniciar em breve”, destacou Mendes.
Na terça-feira pela manhã, o prefeito recebeu a delegação em seu gabinete, onde estendeu os cumprimentos aos atletas e treinadores em nome de munícipes e de quebra recebeu uma das medalhas ganhas na competição.

Fonte: Adriano Meira

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas