Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Secretário Regional falou sobre ações do Governo da câmara de Campo Belo do Sul
Cadastrado em: 10/7/2013

Tamanho da letra

| Campo Belo do Sul |

As ações que o Governo do Estado vem realizando em Campo Belo do Sul foram explanadas ontem (9), na Câmara de Vereadores. O Secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel, Ribeiro, relatou os investimentos feitos nos últimos 30 meses. A sessão foi acompanhada pelo prefeito Padre Edison Souza, e transmitida pela rádio comunitária do município.
A reforma da SC 390, iniciada na semana passada, foi um dos temas citados. O cronograma prevê a modernização da rodovia, com a retirada de curvas e a implantação de faixas adicionais, e o asfaltamento de toda a extensão, incluindo o trecho de um quilômetro que passa por dentro da cidade. O investimento é de R$ 29,6 milhões.
Para a conservação das vias que dão acesso as comunidades rurais, foram liberados R$ 1,7 milhão, somando os valores aplicados em uma escavadeira hidráulica e uma motoniveladora, na compra de cascalho e na manutenção de equipamentos. “Essas estradas precisam estar em boas condições para que o escoamento da produção agrícola não seja prejudicado, e para que os moradores do interior não sofram para ter acesso aos serviços necessários”, disse o secretário regional. Mais de dois mil produtores foram beneficiados com os programas de subsídio de juros e distribuição de calcário, sementes de milho e forrageira.
Para melhorar a estrutura dos serviços de Saúde, o Governo comprou uma nova ambulância para o Samu, além de um veículo equipado para o transporte de pacientes. Os estudantes que residem no interior ganharam um novo ônibus para ir à escola Major Otacílio Couto. A instituição, por sua vez, recebeu melhorias na infraestrutura, e novos mobiliários. Os professores do ensino médio passaram a contar com tablets para preparar e ministrar as aulas. 

Fonte: Fábio Ramos

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas