Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Expolages 2013 é apresentada à imprensa em lançamento oficial
Cadastrado em: 21/8/2013

Tamanho da letra

| Lages |

Foi dada a largada para uma das mais importantes feiras do agronegócio do sul do país. O Sindicato Rural de Lages juntamente com a Associação Empresarial (Acil) e o Sindicato da Construção Civil e do Mobiliário (Sinduscon) realizaram nesta quarta-feira (21/08) o lançamento oficial da Expolages 2013. No café da manhã organizado para a imprensa foi apresentado o novo material institucional do evento e a equipe de profissionais que deve atuar na comunicação.
A identidade visual da feira deste ano traz a figura do homem do campo embaixo de um grande chapéu. Símbolos da indústria e do comércio, desenhados no topo, representam a importância do mundo dos negócios, sendo que a agricultura e pecuária formam a base, figuradas, portanto, na aba do chapéu. A agência que assina a arte é a SP Propaganda.
Alta genética e grandes negócios prometem movimentar a Expolages 2013
De 15 a 20 de outubro a cidade de Lages (SC) sedia mais uma edição da Expolages. O evento, que todos os anos movimenta agronegócio, indústria, construção civil, comércio e serviços da região, promete mais uma vez superar as expectativas e contribuir para o turismo de negócios no estado.
Como de costume, os visitantes vão poder conferir exposições, julgamentos e leilões de bovinos de diferentes raças e com o mais elevado padrão genético catarinense. Ao todo serão sete leilões sendo que o primeiro inicia dia 17, quinta-feira, às 15h com gado geral. “Esperamos que o agronegócio movimente este ano algo superior ou próximo a 1,8 milhão de reais, valor alcançado ano passado somente na comercialização de animais”, comenta o presidente do Sindicato Rural de Lages, Márcio Pamplona.
Os julgamentos de ovinos, bovinos e vacas jersey prometem ser outra grande atração da feira, uma vez que reúnem animais de alta seleção genética e das melhores cabanhas do estado. Como o ano anterior, as provas serão realizadas sob uma estrutura coberta em frente ao Sindicato Rural. Para os apaixonados por cavalos, uma novidade: além da tradicional prova do cavalo crioulo, que credencia ao Freio de Ouro, a Expolages 2013 realiza, também, a prova do cavalo campeiro e do cavalo manga larga marchador.
 
Inscrições abertas

As inscrições para cavalos crioulos devem ser feitas até dia 13 de outubro pelos telefones (49) 32239263, (49) 84012000 ou direto na Associação do Cavalo Crioulo, Parque Conta Dinheiro. Já as inscrições de todos os outros animais da Expolages devem ser realizadas até dia 23 de setembro no Sindicato Rural, também no Parque Conta Dinheiro, em Lages, mais informações pelo telefone (49) 32231892.
 
Expolages Multissetorial

A parte da feira organizada pela Associação Empresarial de Lages (Acil) e pelo Sindicato da Construção Civil e do Mobiliário de Lages (Sinduscon) também terá novidades este ano. Além de uma área de dois mil metros quadrados totalmente reformada, climatizada e moderna, o setor traz as mais variadas tendências do mercado em diferentes áreas.
De acordo com o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro, este ano são 66 estandes para expositores. A Midilages, por exemplo, deve apresentar as mais variadas tendências no campo da informática. Já o SEBRAE promete mostrar o setor de marcenaria e as sofisticadas linhas de móveis produzidas em Lages. Entidades institucionais como o Banco da Família e a Assembleia Legislativa de Santa Catarina também terão espaço.
A Expolages 2013 também vai contar com o 4º Salão do Imóvel, oportunizando aos visitantes a chance de conhecer e fechar negócios com construtoras, incorporadoras, imobiliárias, instituições financeiras e outras empresas do segmento. Além disso, está previsto um ciclo de palestras voltadas ao setor empresarial e ao agronegócio, que devem ocorrer no novo auditório construído dentro dos novos pavilhões.
 
Ronda da Canção Gaúcha

A Expolages também terá atração musical. Este ano ocorre a 7ª Ronda da Canção Gaúcha, um festival de músicas inéditas que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, às 20h. A grande novidade desta edição é o CD gravado com as doze músicas finalistas. Além disso, os inscritos poderão conferir no sábado, às 10h da manhã, no alojamento do festival, a palestra com o Xiru Antunes, poeta natural de Pelotas (RS). A premiação será em dinheiro e troféu para os três primeiros colocados e as inscrições podem ser feitas até dia 30 de agosto pelo email

Fonte: Texto: Puel Assessoria de Imprensa / Foto: Paulo Chagas

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas