Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Empresas preparam canteiro de obras do hospital Tereza Ramos
Cadastrado em: 22/8/2013

Tamanho da letra

| Lages |

O consórcio de empresas responsável pela construção da nova torre do hospital Tereza Ramos está concluindo a análise de solo e a limpeza do terreno. O alojamento dos funcionários também está praticamente pronto. A previsão é que o estaqueamento inicie na segunda semana de setembro.
O prédio de oito pavimentos e 20 mil metros quadrados concentrará 92 leitos de internação, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Centro de Diagnóstico por Imagem, Urgência e Emergência e Centro Cirúrgico, e heliponto. A obra faz parte do Pacto Por Santa Catarina, e beneficiará Pacientes de 66 municípios da Serra, Oeste, Meio-Oeste, Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte. O Governo do Estado está investindo R$ 44,9 milhões na estrutura.
“O investimento dará uma nova dinâmica a Saúde, melhorando a prestação dos serviços a milhares de catarinenses”, diz o secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, que nesta quarta-feira, 21, visitou o canteiro de obras. 
Nesta semana, a Progredior / CDG retirou a base de concreto de um metro de altura onde ficava a piscina do Vermelhão (antiga sede do Esporte Clube Internacional). No processo de análise de solo, verificou-se a existência de uma rocha com quatro metros de diâmetro, seis metros abaixo do nível do terreno. Segundo o engenheiro Rodrigo Marchioli, o estaqueamento exigirá a perfuração de 75 centímetros da pedra.
O sistema de água e a rede de distribuição de energia elétrica também já foram instalados. O alojamento está sendo implantado em um barracão que já existia, dentro das normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho. Aproximadamente 200 pessoas trabalharão na construção.

Fonte: Fábio Ramos

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas