Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Prefeitura Municipal conclui obra inacabada da administração anterior
Cadastrado em: 4/9/2013

Tamanho da letra

| Painel |

Segurando o prefeito Flávio, o refeitório recentemente inaugurado na localidade de Casa de Pedra, “é uma obra da administração anterior, inacabada, que estava com apenas 30% de execução, e que, somente agora concluímos e entregamos à comunidade estudantil, onde os alunos terão um local adequado para serem servidas a merenda escolar com mais conforto e dignidade, pois até a presente data eles alimentavam-se em pé, já que não existia um local para alimentarem-se sentados.
O estabelecimento escolar está com aproximadamente 100 alunos, 16 professores e outros quatro servidores municipais. Ou seja, umas 120 pessoas doravante terão melhores condições de conforto e higiene para realizar suas refeições em local amplamente arejado e adequado para essa finalidade. Vale ressaltar que o complemento dos custos da obra foram efetivados com recursos da Prefeitura Municipal.
Era um convênio da administração passada, encontramos a obra inacabada e o dinheiro desaparecido. Tudo o que foi realizado no acabamento, como piso, vidros, móveis, pintura, iluminação, foram utilizados os recursos da municipalidade, já que, o convênio existia, porém, os recursos financeiros não sabemos onde foi parar”, observou o prefeito de Painel, reiterando ainda que, por outro lado, “as arrecadações caíram drasticamente.
Os recursos que nos chegam, basicamente vai dar apenas para pagar a Folha de Pagamento dos Servidores Municipais. Vamos promover uma reunião com o secretariado e, certamente teremos que tomar algumas medidas drásticas, com cortes em gastos, porque os recursos são escassos e os compromissos aumentando.
As situações financeiras das prefeituras da região da Amures estão caóticas. Há, inclusive uma proposta de paralisação para chamar a atenção das autoridades constituídas.
Se a quedas da arrecadação persistir, e os segmentos que devem ser mantidos como, educação e saúde não tiverem recursos para atender a comunidade, a única solução será a paralisação como forma de protesto”, explicou Flávio.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas