Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Vereador acusa prefeito de faltar com a verdade
Cadastrado em: 4/9/2013

Tamanho da letra

| Painel |

Segundo o vereador João Miranda, “a administração municipal, há oito meses de gestão, ainda não se achou. Aliás, parece que não sabem que foram eleitos no último pleito eleitoral.
Esperamos que o prefeito realmente assuma o cargo para o qual foi eleito., porque, pelo que estamos assistindo, temos a impressão de que não temos ainda um prefeito municipal. Tudo que ele tem que fazer, em primeira mão diz ser inviável a realização porque encontrou o município endividado. 
E na é bem assim como ele propaga. É lógico que existem dívidas, porém, são a longo prazo e médio prazo. Outras negociáveis, e pouquíssimas foram pagas até hoje, muito embora a posse tenha acontecido há oito meses atrás. Isso nos dá a sensação de que ainda não temos prefeito municipal.
Veja bem: o refeitório que será inaugurado na Casa de Pedra, a administração anterior deixou com 90% concluído. Em oito meses o prefeito ainda não entregou à comunidade. Por várias vezes enviei requerimento solicitando que fosse concluída a obra e colocada à disposição da comunidade estudantil daquele estabelecimento de ensino.
Outra obra que está com recursos alocados e a continuidade da reforma está com muita lentidão é o do Clube 1º de Junho. Também o calçamento das vias públicas, cujos recursos já estão depositados, nem sequer foram iniciados. Os dois veículos adquiridos para a secretaria da Saúde, foram de um prêmio que estava sendo depositado R$ 11 mil mensais  para aquisições de materiais permanentes.
Portanto, os dois veículos que aí estão, os recursos já estavam alocados. Na semana passada o Poder Executivo Municipal recebeu uma retro escavadeira do Governo Federal, que também deverá vir uma Patrol e um caminhão. Fica bem claro que essas aquisições estão existindo por ser um convênio firmado com o Governo Federal. O que está existindo no atual governo municipal é uma falta de tratamento recíproco com os adversários políticos.
Devo colocar que, fui secretário municipal da Agricultura durante oito anos. Nunca neguei uma máquina a um produtor rural. Não sabemos o que o prefeito faz com os tratores que a administração anterior os deixou em perfeito uso. Enquanto isso, nossos agricultores estão necessitando de ditas máquinas para prepararem suas terras.
E o prefeito informa que realizou inúmeras horas, faltando com a verdade. Resta-nos esperar que o prefeito tome a decisão de assumir o cargo e pare de fofocar, é o mínimo que se pode fazer”, frisou o vereador João Miranda.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas