Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Querem resgatar os tempos áureos do automobilismo lageano
Cadastrado em: 2/10/2013

Tamanho da letra

| Lages |

Os adeptos da prática do esporte de quatro rodas, não deixam por menos. Querem construir um novo local para competições futuras.
Assim que, num local já previamente definido, está se implantando o circuito. É um local que foi utilizado para as realizações dos conhecidos “Arrancadões”. Portanto, a reta da futura pista já existe. “O Automobilismo é um esporte charmoso, possui muitos apaixonados pelos roncos dos motores. Só que, é um esporte caro.
Um local adequado para a prática desse esporte, não é fácil implantar. Estamos aí em busca de parceiros, e temos muita perseverança, por essa razão acreditamos que podemos realizar nossos sonhos”, observou Sadan. 
Como conta a história, em tempos que já se vão ao longe, a região serrana já realizou grandes feitos no esporte de quatro rodas. Grandes nomes surgiram e, com o passar dos nomes, o esporte praticamente desapareceu. Lages por exemplo já até Autódromo, hoje conta apenas com um Kartódromo.  O ideal de Sadan é válido e sadio.
O esforço que ele e alguns outros adeptos do automobilismo estão fazendo merece apoio de empresas e empresários, assim como do poder público, a Prefeitura Municipal de Lages por exemplo. A nova pista que está sendo implantada na localidade de Pedras Brancas onde poderão ocorrer grandes eventos no futuro deverá ser inaugurada nos dias 12 e 13 de outubro de 2013.
Os organizadores estão esperando pelo apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e também de algumas secretarias municipais. “Nosso objetivo é proporcionar aos amantes do automobilismo um local apropriado para a prática do esporte, onde pilotos e o público em geral poderão apreciar bons eventos com toda a segurança”, concluiu Sadan.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas