Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Mais equipamentos para atender a população
Cadastrado em: 2/10/2013

Tamanho da letra

| Cerro Negro |

A importância da fisioterapia em pessoas que precisam de um serviço especializado para prevenção de doenças e tratamento de lesões é tida como prioridade no município de Cerro Negro.
Atuando desde 2011 a fisioterapeuta, Tamires Furtado, desenvolve um trabalho de prevenção e tratamento em cerca de doze pacientes diários. Os atendimentos são realizados na unidade básica de saúde e recentemente recebeu novos equipamentos, os quais garantirão uma melhor qualidade no atendimento.
Bolas, espaldar, tatame, cama elástica, aparelhos de eletroterapia entre outros itens são oferecidos aos pacientes que necessitam deste tipo de tratamento.
De acordo com a fisioterapeuta um dos principais desafios enfrentados na profissão é eleger o melhor procedimento para cada situação. “Trabalhar diretamente com as pessoas e com as lesões delas exige enorme responsabilidade, pois tentamos trazer de volta um movimento perdido ou tirar a dor que impossibilita a prática de um esporte, por exemplo. Mas, no final, isso é o que mais me motiva, porque não tem coisa melhor do que ver a evolução de um paciente”,comenta.
Os novos equipamento garante um melhor tratamento e a qualidade dos serviços prestados, pois cada paciente necessita de diferentes cuidados. O trabalho desenvolvido na sala de fisioterapia é direcionado a toda a comunidade, porém é necessário ter uma avaliação médica que apresente a necessidade de tratamento que muitas vezes é causado por acidentes, má formação genética ou vício de postura, além de prevenir, diagnosticar e tratar disfunções do organismo humano.

Fonte: Afonso Godoy

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas