Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Raimundo Colombo recepciona jovens de todo o estado em Lages
Cadastrado em: 24/11/2013

Tamanho da letra

| Lages |

No sábado, 23, a juventude do PSD reuniu-se na terra do governador Raimundo Colombo para celebrar o bom momento vivido pelo partido em Santa Catarina e traçar estratégias para o futuro. Aproximadamente cem lideranças de todo o Estado debateram as ações que estão sendo desenvolvidas nos polos regionais para que os conceitos da sigla cheguem à sociedade catarinense.
Tais conceitos podem ser resumidos em uma frase dita por Raimundo Colombo durante o evento. “O PSD nasceu para fazer a diferença na vida das pessoas, e precisamos batalhar para resolver os problemas do cotidiano, deixando de lado quaisquer diferenças que atrapalhem o processo”, lembrou o governador.
De acordo com o presidente estadual da ala jovem pessedista, Alan Schoeninger, os encontros entre as lideranças ajudam a disseminar ideias positivas. “Nosso objetivo é fortalecer o partido para melhor representar a sociedade, e a troca de experiências é um fator que ajuda muito”, ressaltou.
O evento foi organizado pelo diretório estadual, em parceria com a coordenadoria da região serrana. “A hospitalidade é uma marca do povo serrano, e nos sentimos honrados em receber lideranças comprometidas com as causas sociais”, disse o Secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, Gabriel Ribeiro. Os deputados estaduais Gelson Merísio, Darci de Matos e Ismael dos Santos prestigiaram o encontro.  
   
O PSD em Santa Catarina

Com apenas um ano de existência, o PSD já contabilizou vitórias importantes nas últimas eleições. Foram mais de 490 prefeitos em todo o país, consolidando o partido como quarta maior força política brasileira no comando das prefeituras. Em Santa Catarina os números foram ainda mais positivos, com 53 prefeitos e 60 vices eleitos, o segundo maior número do Estado. Nas câmaras municipais, o partido conta com mais de 400 vereadores. O PSD-SC está presente em todos os 295 municípios, através de diretórios municipais ou de comissões provisórias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas