Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Lages será contemplada com um Centro de Iniciação ao Esporte
Cadastrado em: 9/12/2013

Tamanho da letra

| Lages |

Mais uma boa notícia para Lages acaba de ser confirmada pelo governo federal ao prefeito Elizeu Mattos. No início da tarde desta sexta-feira (6) ele recebeu a informação de que deve estar em Brasília na terça-feira (10), quando a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, anunciarão, às 14h30min, no auditório da sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), os nomes dos municípios selecionados para receber o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), programa de infraestrutura esportiva que compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). 
Para Elizeu, isso significa que a tão almejada construção da praça de esportes no bairro Cristal, no valor de R$ 3,5 milhões, está garantida. O CIE integra, em um só espaço, atividades e a prática de esportes de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes. “Será uma praça de sete mil metros quadrados, que beneficiará a região do entorno do Cristal”, completa.
Ainda nesta semana, Elizeu foi informado de que o aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo foi incluído no programa do governo federal de incentivos a voos regionais. A assinatura aconteceu na quinta-feira (5), e devido a presença do governador Raimundo Colombo, em Lages, o vice Toni Duarte é quem esteve em Brasília participando de reunião que contou com a presença da equipe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, de representantes do Banco do Brasil, da empresa que executará os estudos de viabilidade técnica e do governo catarinense. “Lages vive um novo tempo e estamos encerrando 2013 com grandes notícias. É o resultado de um trabalho incansável que visa o bem-estar de toda a população”, destacou o prefeito, que embarca segunda-feira (9) para a capital federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas