Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Lages é palco de velocidade na terra
Cadastrado em: 13/12/2013

Tamanho da letra

| Lages |

O Arrancadão Cidade de Lages para carros, motos e caminhões, com a entrega do troféu Elizeu Mattos, acontece neste fim de semana na pista do Arrancadão, na localidade de Pedras Brancas. O evento reunirá mais de cem pilotos experientes, de vários lugares do Estado, em momentos de confraternização e fomento ao esporte de arrancadas. No sábado (14) os portões abrem às 9h e haverá competições com motocicletas; no domingo (15) o dia será de muita adrenalina com as arrancadas de carros e caminhões.
O valor da entrada é de R$ 10,00 por pessoa para os dois dias. Para quem desejar acampar, para os dois dias de evento, o valor é de mais R$ 20,00. Os colaboradores que comprovarem trabalhar na prefeitura pagarão meia-entrada. “O Arrancadão de Lages é um evento para a família e queremos resgatar esse pensamento, proporcionando um dia de lazer e muita diversão aos lageanos”, declara o presidente do Clube de Arrancadas de Lages, Cleverson Silva.
A Prefeitura de Lages, através de todas as secretarias, prestará todo o apoio logístico, desde os serviços de limpeza do espaço até a segurança. “Sem este apoio seria inviável a realização. A entrega do troféu, intitulado Elizeu Mattos, é uma forma de reconhecimento a prestação de serviços à sociedade”, afirma.
Os pilotos concorrerão em 15 categorias; além das arrancadas haverá shows para animar o público esperado, em torno sete mil pessoas. “O diferencial dos eventos de arrancadas em Lages é que a pista tem 700 metros de extensão, sendo a maior do Estado; os primeiros 150 metros são concretados, o que garante maior segurança aos pilotos e melhor desempenho dos veículos”, destaca. O evento contará ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar.

Fonte: Texto: Assessoria de Imprensa / Foto: Nilton Wolff

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas