Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Não ao vandalismo em movimentos de protestos
Cadastrado em: 17/12/2013

Tamanho da letra

O Brasil deu dias atrás, uma verdadeira lição de democracia e liberdade de expressão, para os quatro cantos do mundo. Empunhando cartazes onde estavam estampadas suas revoltas, indignações e reivindicações.
Grande quantidade de pessoas por todo País, foram às ruas demonstrando cada uma, de sua forma, os seus sentimentos pelo momento político que passa a sociedade brasileira, seja relacionada à falta de segurança, ou contra a corrupção sem punição dentre outras reivindicações. A maioria esmagadora fez o seu protesto de forma pacífica e ordeira. Esse tipo de comportamento é considerado louvável e necessário dentro de qualquer sociedade inteligente; que cobra de suas autoridades benefícios e atitudes que devem ter líderes políticos.
Mas, infelizmente, pessoas de pensamentos e atitudes reprováveis dentro de uma sociedade, motivadas pelo senso de ignorância e destruição e que não possuem objetivo de crescimento de qualidade nenhuma, nem de forma pessoal, nem como membro de uma sociedade civilizada, usa de má índole para praticar ações de vandalismo, destruindo prédios públicos e privados, incendiando ônibus e causando os mais diversos prejuízos, procurando de forma maldosa e sem caráter, desviar o sentido principal da grande maioria dos presentes, que é levar às autoridades suas verdadeiras solicitações.
O vandalismo é uma atitude reprovável e ridícula de pessoas miúdas, de pensamentos retrógrados e que devem ser punidas com ações enérgicas pelas autoridades competentes. Elementos como esses, podem ser considerados como uma espécie de “câncer”, sinônimos de atraso e destruição dentro de uma sociedade civilizada e pacífica.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas