Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Decoração natalina começa a ser desmontada em Lages
Cadastrado em: 6/1/2014

Tamanho da letra

| Lages |

O Dia de Reis (6 de janeiro) é tradicionalmente marcado pela retirada da decoração natalina e, aproveitando a data, a equipe daSecretaria de Turismo iniciou os trabalhos de desmonte do Natal Felicidade na manhã desta segunda-feira, pelo Túnel Encantado, da rua Nereu Ramos. Com o apoio dasSecretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos e de Segurança e Ordem Pública e a empresa responsável pela instalação elétrica do evento, os trabalhos estão previstos para serem concluídos em até duas semanas.
De acordo com o secretário de Turismo, Flávio Agustini, todos os itens decorativos serão guardados e reaproveitados para o Natal Felicidade 2014. “Vamos retirar a decoração com o maior cuidado e carinho, respeitando o dinheiro público e focando em inovar e reutilizar, proporcionando maior economia ao município”, destaca.

O tráfego na Nereu Ramos

A decoração da Vila Noel, instalada no calçadão da praça João Costa, já começou a ser desmontada e a retirada das lâmpadas do Túnel Encantado iniciaram na parte alta da Nereu Ramos, que compreende o banco Mercantil do Brasil até o Julius Café. Neste trecho, a rua segue interditada e otráfego de veículos acontece pela parte de baixo da via. “Como a movimentação de automóveis no Centro é menor nesta época do ano, os transtornos aos motoristas serão mínimos”, explica Flávio.
A retirada dos postes do Túnel Encantado ocorrerá em até cinco dias, atendendo ao cronograma estabelecido. “Estamos avaliando a melhor alternativa para a retirada dos 48 postes e deixar a rua do jeito que estava, com a camada de asfalto restabelecida”, declara.Todo o material recolhido pelas equipes da prefeitura será levado ao ginásio da Secretaria de Assistência Social e passarão por triagem. “Faremos um processo de limpeza e embalagem e as peças serão catalogadas e armazenadas.A ideia é que todos os elementos fiquem em locais seguros e longe de qualquer dano”, diz Flávio Agustini.

Recursos estão sendo repassados ainda

Foram 23 dias de Natal Felicidade, com 137 atrações para todos os públicos, proporcionando momentos mágicos às famílias lageanas. O sucesso do evento foi possível graças ao empenho de cada membro da equipe e da parceria firmada com os patrocinadores. “Cada parceiro teve papel fundamental para a realização do Natal Felicidade. Só temos a agradecer ao esforço de cada um, tendo em vista que este foi um evento que marcou a cidade e proporcionou muito orgulho ao lageano; ainda estamos recebendo muitos dos repasses, bem como aguardando os R$ 200 mil do governo do Estado”, relata.

Fonte: Texto: Assessoria de Imprensa / Foto: Ary Barbosa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas