Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Prefeito Schmuler viajou para Brasília em busca de mais recursos
Cadastrado em: 9/3/2014

Tamanho da letra

| Bocaina do Sul |

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca de novas oportunidades para Bocaina do Sul motivaram o prefeito Luiz Schmuler a viajar para Brasília na semana passada. Ele embarcou na terça e retornou na quinta-feira, dia 13.
Na pauta em Brasília esteve em audiências nos ministérios do Turismo e Integração para tratar sobre marginal na BR-282 na extensão do perímetro urbano do município, participou de audiência  com a Ministra de Relações Institucionais Ideli Salvati, e no Ministério das Cidades com o Diretor Pedro Bastos, tratando de liberação de recursos na ordem de R$ 250.000,00 para o plano diretor da cidade . Aproveitou a oportunidade para estreitar relações com deputados em especial a deputada serrana Carmen Zanotto além dos deputados Valdir Collato, Ronaldo Benedet,Celso Maldaner e Décio Lima, solicitando emendas parlamentares para esse ano, ainda em Brasília o prefeito esteve no gabinete do Senador Luiz Henrique da Silveira, o qual irá destinar emenda para a aquisição de ônibus escolares.Schmuler destaca que assim trocando informações com essas lideranças políticas na busca de novas oportunidades para Bocaina do Sul, é que iremos desenvolver e melhorar nossa cidade.
“Quem não é visto, não é lembrado. Temos que estar atentos e ir em busca de oportunidades. Confio no trabalho em equipe. Essa união faz com que Bocaina cresça. Enquanto mantenho contatos importantes na Capital Federal, sei que o Município não para, fruto do trabalho sério e de confiança. Retornei com novidades positivas”, enalteceu Schmuler. Além do prefeito o presidente da câmara de vereadores Renaldo Basquerote, popular Macarena também foi ao distrito federal para tratar da liberação de recursos no ministério do desenvolvimento agrário para a compra de colheitadeira de grãos.

Fonte: Rodrigo Barth

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas