Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

A criminalidade em alta
Cadastrado em: 30/4/2014

Tamanho da letra

Por mais que neguem o aumento da criminalidade da região serrana, não há como esconder a realidade.
Nas últimas semanas, aconteceram inúmeros crimes, de homicídios, de acidentes de trânsito, de roubos e furtos, etc, na região serrana.
Pouco tempo atrás, diziam que as corporações policiais não tinham meios de deslocamentos rápidos para atender a comunidade. Agora sobra veículos.
Não há, certamente, efetivos policiais como de vinte anos atrás. Hoje o preenchimento de vagas tornou-se mais exigente. Para candidatar-se a ser um policial militar, o proponente tem que ter curso superior, vida pregressa sem sujeiras, etc. 
Nesse caso, em se tratando de unidades com escassez de policiais, ainda deve-se ser levado em consideração. Entretanto, há municípios, como em Lages por exemplo, que não se pode admitir o aumento da criminalidade como vem acontecendo.
Desta forma, a população está perplexa com os crimes que estão acontecendo na cidade e também na zona rural que até bem pouco tempo não acontecia delitos de roubos e furtos em residências, e agora já são vários os que aconteceram e nem sequer existem pistas para se chegar até aos marginais e colocarem nos seus devidos lugares.
Nas alturas dos acontecimentos, o cidadão de bem já está amedrontado, mesmo no seu direito de ir e vir.
O marginal hoje em dia, parece ter mais direitos que o pacato trabalhador, pai de família. A polícia executa a prisão, porém, os marginais são colocados em liberdade imediatamente.
Dando a eles, oportunidades de executarem novos delitos.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas