Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Conselho de Desenvolvimento Regional aprovou recursos para a Serra catarinense
Cadastrado em: 30/4/2014

Tamanho da letra

| Palmeira |

Na sexta-feira, 25, a SDR Lages reuniu o Conselho de Desenvolvimento Regional em Palmeira. Prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil dos 12 municípios vinculados à secretaria debateram a viabilização de recursos estaduais para a execução de projetos ligados as áreas da saúde, agricultura e infraestrutura. Os projetos aprovados serão incluídos no Sistema Integral de Planejamento e Gestão Fiscal (Sigef), e passarão a fazer parte do plano orçamentário do governo.
“Nos próximos dias, trabalharemos para cumprir as questões burocráticas visando realizar os repasses dentro do período legal”, diz o secretário de Desenvolvimento Regional, Juarez Mattos, referindo-se a determinação da lei eleitoral, que estabelece a última semana de junho como prazo final para a liberação de recursos para prefeituras e associações.

Projetos Aprovados

No total, os projetos aprovados somam R$ 5,5 milhões. Os municípios de Palmeira, Correia Pinto, Painel, Cerro Negro, São José do Cerrito e Lages receberão verbas para investimentos em infraestrutura urbana e estradas vicinais.
O governo descentralizará recursos para Capão Alto, Bocaina do Sul, Otacílio Costa e Ponte Alta adquirirem máquinas agrícolas e veículos para atender secretarias municipais. Campo Belo do Sul receberá recursos para a implantação de uma academia ao ar livre.
Na área social, destaque para a aprovação de recursos para a ampliação da Casa de Apoio Colibri, em Lages. A entidade presta auxílio a pacientes de câncer que fazem tratamento de câncer no município. Bocaina do Sul e Campo Belo do Sul também receberam parecer favorável a projetos que visam modernizar seus respectivos parques de exposições.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas