Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Avançam as obras da nova Delegacia Regional
Cadastrado em: 4/6/2014

Tamanho da letra

| Lages |

Nesta terça-feira, 3, o Secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, a delegada regional, Luciana Rodermel, e o fiscal de obras da Secretaria de Segurança Pública (SSP), João Lourenço, fizeram uma visita técnica as obras do prédio que irá sediar a 8ª Delegacia de Polícia Civil, na avenida Belizário Ramos, em Lages. O Governo do Estado está investindo um total de R$ 3 milhões na estrutura. A ação faz parte do Pacto Por Santa Catarina.
A segunda etapa da construção foi iniciada em abril deste ano, e o contrato prevê que a empresa executora conclua os trabalhos em dezembro. Atualmente, vinte funcionários estão engajados na obra, dedicando-se a edificação das paredes e colunas do primeiro piso. Segundo o fiscal da SSP, João Lourenço, o cronograma vem sendo cumprido normalmente.  
O prédio terá dois mil e trezentos metros quadrados, divididos em dois pavimentos, com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O espaço concentrará o setor administrativo da Polícia Civil, a emissão de alvarás, e os serviços de trânsito que competem ao órgão, como a confecção de carteiras de motorista e documentos de veículos. “O objetivo do investimento é dinamizar o trabalho da polícia, melhorando a prestação dos serviços a população”, ressalta o secretário João Alberto Duarte.  
Hoje, a delegacia regional funciona em um prédio de 600 metros quadrados, construído na década de 1930, época em que a população da região era bem menor que nos dias atuais. De acordo com a delegada Luciana Rodermel, após a conclusão das novas instalações, o local continuará abrigando a Central de Polícia, a 1ª Delegacia de Polícia e a Delegacia da Mulher.

Fonte: Fábio Ramos

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas