Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Encaminhada instalação do IML em São Joaquim
Cadastrado em: 29/6/2014

Tamanho da letra

| São Joaquim |

A ampliação dos serviços prestados pelo Núcleo Regional de Perícia em São Joaquim, com a instalação do Instituto Médico Legal – IML, está sendo encaminhada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP, por intermédio da Secretaria Regional de São Joaquim. Uma casa na Rua José Dutra, no Bairro Martorano, que servirá de sede, está em processo de locação. O objetivo é aumentar as condições de trabalho do grupo de perícia criminal e facilitar o atendimento ao cidadão nos exames de lesões corporais, que atualmente são realizados em Lages.
O coordenador do Núcleo Regional de Perícia, Rafael Gazola, destaca a importância da instalação do IML devido a grande demanda de exames de perícia para atendimento dos municípios de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Rio Rufino, Urubici e Urupema. “A implantação do setor de medicina legal em São Joaquim atenderá 95% das ocorrências”, afirmou. Segundo Gazola, apenas exames de necropsia e crimes sexuais continuarão sendo realizados na unidade de Lages.
 O local abrigará ainda os setores de identificação civil (elaboração de carteiras de identidade com hora marcada) e criminalística do IGP/SJ – Instituto Geral de Perícia. O posto de atendimento ao cidadão para confecção da carteira de identidade continuará no prédio da SDR. A expectativa é de que a nova sede entre em funcionamento dentro de 40 dias, assim que o contrato de locação estiver assinado. Para o atendimento, estarão disponíveis um médico legista e um auxiliar de medicina legal. Serão abertas também mais três vagas para o cargo de auxiliar de criminalística, preenchidas por meio de concurso público que será lançado pela SSP nos próximos meses.

Fonte: Nina Velho

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas