Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Secretaria de Obras em condições de atender a comunidade
Cadastrado em: 3/9/2014

Tamanho da letra

| Urubici |

O secretário de Obras, o popular “Zé Paulo”, informou à reportagem de O Palanque que o atendimento e sua Pasta à comunidade tem sido ininterrupto e de forma idêntica a todas as localidades, “privilegiada, é claro, aquelas que mais necessitam de atendimento emergencial. A mutação climática em nossa região, muitas das vezes prejudica o trabalho assistencial. No entanto, no balanço geral, o resultado é positivo. Com as fortes chuvas que caíram na região, as estradas que ligam zona rural à sede do município foram danificadas; porém, já foram cascalhadas e a trafegabilidade voltou ao normal em todas as localidades indistintamente. Reconhecemos que, ainda faltam alguns retoques, algo aqui e acolá, o que, sem dúvida, em breve tudo voltará à normalidade. Também estamos dando um atendimento às propriedades rurais em parceria com a secretaria municipal da Agricultura. Bem sabemos que, nunca vamos conseguir realizar tudo que tem que ser feito; porém, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance. Isso faremos!

Aquisições de máquinas

Em relação à estrutura do Parque Rodoviário da Prefeitura Municipal, o secretário de Obras informou que: “podemos afirmar que está bem equipado.
Hoje dispõe de máquinas e equipamentos em condições de tender a comunidade, o que não fazíamos no início da administração municipal face ao estado de deterioração em que se encontravam as máquinas e equipamentos que recebemos do governo passado. Além disso, tivemos que enfrentar uma situação grave: no início da nossa gestão não tínhamos pessoal qualificado. Existia uma defasagem em mão de obra especializada.
Hoje a situação é diferente. Todas as máquinas e veículos da secretaria municipal de Obras têm seus respectivos operadores e motoristas. Em relação às aquisições de novas máquinas para a nossa Pasta, recebemos através do PAC-2, uma retro escavadeira, um caminhão caçamba, uma patrola. Também recebemos um outro caminhão via emenda parlamentar. Por sua vez a Prefeitura Municipal comprou duas retro-escavadeiras. O certo é que hoje, a performance da secretaria de Obras é outro, bem diferente de outros tempos; e, como já disse, estamos realizando o que está ao nosso alcance.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer pela compreensão de algumas pessoas que possibilitaram a retirada de cascalho de suas propriedades para que pudéssemos recuperar as estradas do município”, concluiu o dinâmico secretário municipal de Obras, o popular, “Zé Paulo”.

Fonte: Jornal O Palanque

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas