Artigos
Câmara de Bocaina do Sul
Câmara de Campo Belo do Sul
Câmara de Cerro Negro
Câmara de Otacílio Costa
Câmara de Rio Rufino
Câmara de São José do Cerrito
Câmara de Urubici
Câmara de Urupema
Câmara do Painel
Coluna DR.Manoel
Cultura
Editais
Editorial
Educação
Esportes
Estamos de Olho
Fique Sabendo
Geral
Meio Ambiente
Negócios
O Tema é...
Polícia
Política
Saúde
Tecnologia
Trânsito
 

Secretário da Educação visita obra em escola de Lages e conversa com diretores
Cadastrado em: 3/9/2014

Tamanho da letra

| Lages |

No dia 22, o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, visitou a escola de Educação Básica Industrial de Lages. O Governo de Santa Catarina está reformando a estrutura física da cinquentenária instituição. As obras iniciaram no início deste mês, em um bloco de oito salas de aula. O antigo piso já foi retirado, e a cobertura está sendo restaurada. A ala deve ser liberada para os alunos ainda este ano. Segundo o diretor Armando Duarte, os trabalhos não estão afetando a rotina escolar, pois as turmas foram remanejadas provisoriamente para outros espaços.  
O projeto contempla obras nos 10 mil metros quadrados de área construída. As 28 salas de aula serão reformadas, assim como os banheiros, laboratórios, setores administrativos, ginásio de esportes e alas dos cursos técnicos. Toda a cobertura será restaurada, e lajotas antiderrapantes serão implantadas em 100% do piso. A reforma abrange ainda as redes elétrica e hidrosanitária e a implantação do sistema de acessibilidade para deficientes físicos.
“Várias escolas estão sendo reformadas simultaneamente em todo o estado para valorizar a educação. O objetivo é proporcionar melhores condições aos estudantes, professores e gestores, e estamos acompanhando as obras de pontualmente”, ressalta o secretário Deschamps.
 
Reunião com diretores
 
O secretário também se reuniu com diretores de 45 escolas da Serra Catarinense para tratar de assuntos administrativos ligados a gestão escolar. A conversa aconteceu nas dependências do Cedup Renato Ramos da Silva, com a presença da secretária-adjunto, Elza Moretto; secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte; e gerente de Educação da SDR Lages, Maria de Fátima Ogliari.

Fonte: Fábio Ramos

Compartilhe esta página: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

 

Nome:
E-mail:
 
 
ANO 13 - Nº 164 - SETEMBRO / OUTUBRO 2014
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas scarpe Tacchi Scarpe da donna Scarpe Scarpe Adidas adidas Scarpe Scarpe Scarpe hogan oakley nike air presto new balance nike air max adidas Scarpe nike free
Todos os direitos reservados à Jornal O Palanque - Produzido por WLSistemas
nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas